Prazos de Entrega -
Atente para nossos prazos de entrega evitando assim reclamaçoes posteriores.
Os produtos apresentados em nosso website não se encontram no Brasil e são enviados diretamente dos Estados Unidos ou da China para o endereço do cliente. O envio destas mercadorias se dá através do sistema Importa Fácil, dos Correios, modalidade que possui Frete Gratuito e prazo médio de entrega de 10 a 47 dias úteis.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/ aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Rastreamento de Pedidos
Seus pedidos podem ser rastreados através dos websites dos correios brasileiros ou internacionais.
Correios do Brasil
https://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Correio de Hong Kong
https://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp
Estes sites de rastreamento armazenam as informações por até três meses. Após este período, elas serão apagadas dos registros.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Rastreamento de Pedidos
Seus pedidos podem ser rastreados através dos websites dos correios brasileiros ou internacionais.
Correios do Brasil
https://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Correio de Hong Kong
https://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp
Estes sites de rastreamento armazenam as informações por até três meses. Após este período, elas serão apagadas dos registros.